sábado, 9 de julho de 2011

Pré-estréia no Casarão

O Grupo de Teatro Norte Noroeste fará pré-estréia da peça "Viúva, Porém Honesta"


O Grupo de Teatro Norte Noroeste apresenta neste domingo, 10/07, no Centro Cultural Casarão a pré-estréia da peça "Viúva, Porém Honesta" do dramaturgo Nelson Rodrigues, com a direção de Najla Raja, especialista em artes cênicas e direção artística de Tássia Camargo, que atuou em novelas como "Despedida de Solteiro" e "O Cravo e a Rosa".

Os atores são de Nova Venécia e de algumas cidades do norte do Espírito Santo como: Jaguaré, São Mateus, Vila Pavão e Mucurici.

Os ingressos para a pré-estréia custam R$5,00. Foram vendidos durante o Arraiá di Venezia e as vendas acabarão na tarde deste domingo.

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para as despesas do grupo que são: alimentação, passagens de ônibus ida e volta e gasolina pra os atores que residem nas outras cidades.

Desde já agradecemos o apoio da comunidade veneciana e das demais cidades incluídas no projeto, pois, apesar de todas as dificuldades e incompreensões, todos trabalham em busca de um único objetivo, o reconhecimento da arte!

Acima: Darlan Antunes, Jailton dos Santos, Marcieli Gaigher, Jean dos Anjos, Alexsandro dos Santos, Maurício Frizziero e Maico Braida. Abaixo: Viviane Coutinho, Silnália Louback, Mariana Prates, Laís Prates, Sthela Franco, Aluizton Amaral, Alan Dioliver, Mayver Pariz, Eduarda Mendes e Jefferson Boa. Centro: diretoras Najla Raja e Tássia Camargo.
 Darlan Antunes: Dr. Lambreta e Mayver Pariz: Diabo da Fonseca

 
Maico Braida: Pardal e Jefferson Boa: Dr. JB

 Darlan Antune e Najla Raja

 Viviane Coutinho: Tia Assembléia e Eduarda Mendes: Tia Solteirona

 Jailton dos Santos: Enfermeiro e Mariana Prates: Enfermeira

 Laís Prates: contra-regra e Maurício Frizziero; Dr. Sanatório Botelho

 Sthela Franco: Ivonete (viúva) e Viviane Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário