segunda-feira, 4 de outubro de 2010

--> Conhecendo um pouco sobre Tássia Camargo

 
Tássia Camargo nasceu em Guarulhos, em 29 de janeiro de 1961.

Sua estréia ocorreu em 1981, na novela "Os Adolescentes", da TV Bandeirantes. No ano seguinte já estava na TV Globo, onde participou do Chico Anysio Show e da novela "Elas por Elas".
Em seguida, vieram produções como "Pão Pão, Beijo Beijo", "Rabo de Saia", "Um Sonho a Mais", "Selva de Pedra", "Chapadão do Bugre", "O Salvador da Pátria", "Tieta", Escolinha do Professor Raimundo, Estados Anysios de Chico City, "O Dono do Mundo", "As Noivas de Copacabana", "Despedida de Solteiro", "Quatro por Quatro", "Anjo de Mim", "Dona Flor e seus dois Maridos", "Meu Bem Querer", "O Cravo e a Rosa", "Jamais te Esquecerei" e Malhação.

No cinema, a atriz atuou em "Banana Split" (1988), "O Filho Adotivo" (1984), "Corpo e Alma de Uma Mulher" (1983) e "Amor de Perversão" (1982).

Na vida real, Tássia passou por momentos de grande sofrimento com a morte de sua filha vítima de uma doença rara: rubéola congênita tardia.

Em 2006, quando ainda estava no elenco de "Malhação", mas fora do ar e sem previsão de voltar à TV, Tássia assinou contrato com a TV Record e entrou para o elenco da novela "Vidas Opostas", um grande sucesso de público e crítica.

Em 2007, Tássia Camargo atua como atriz e produtora no espetáculo musical "O Baile".

Nenhum comentário:

Postar um comentário